A Prefeitura Municipal de Portelândia comunica a toda população que as obras da 83 (oitenta e três) casas do Residencial Dona Leopoldina (Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades – Faixa 1).
Depois de muito esforço realizado pela atual gestão foi conquistado a liberação de recursos junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional – MDR, através de CEF – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
O aporte financeiro que a caixa concretizará será de quase um milhão de reais.
Na quinta-feira (amanhã) as 19h terá uma reunião com representantes da Caixa em Portelândia, no Salão Paroquial da Igreja Católica.
Por conta da Pandemia, solicitamos que a participação da presente reunião seja apenas de uma pessoa por casa/beneficiário(a).
O uso de máscara é obrigatório.