Retomada das obras da praça central Manoel Oliveira Guimarães

Em Reunião com o Vice – Governador José Eliton,o Prefeito Manoel solicitou a retomada das obras da praça central Manoel Oliveira Guimarães e na Área de convivência Angelo M. Batista na cidade de Portelândia. Após a reunião, a empresa contratada visitou a cidade no dia 28 de fevereiro de 2018 e fez um compromisso de retornar as obras até o dia 10 de março. Prefeito Manoel buscando melhorias e soluções para terminar obras inacabadas na cidade, conforme o pedido feito pelo Prefeito municipal a empresa responsável pela conclusão do serviço já está no município de Portelândia fazendo a Obra, o Prefeito Manoel junto com sua equipe esteve conversando com o responsável da obra, o mesmo disse que até o dia 14 de março termina e vão inaugurar as mesmas, em seguida o Prefeito Manoel junto com os secretários de Obra, Administração, Transporte e Urbanismo si colocaram a disposição para qualquer coisa.
Prefeitura Municipal de Portelândia Trabalhando ADM 2017/2010 Governo da Renovação.