Prefeitura de Portelândia realizará leilão público no dia 20 de setembro

Prefeitura de Portelândia realiza leilão público de veículos, maquinários pesados e sucatas

A Prefeitura de Portelândia por meio da Secretaria de Transportes, Abastecimento e Serviços, realizará na próxima quarta-feira (20), o primeiros Leilão Público na modalidade de maior lance, de bens móveis. Os lotes a serem leiloados são compostos por sucatas, veículos automotores e máquina pesada e materiais diversos de várias marcas, modelos e anos.
Os lances acontecerão somente de forma presencial às 14h na sede da Garagem Municipal no Centro da cidade, a partir do preço mínimo para cada lote do leilão, considerando-se vencedor o participante que oferecer maior lance por lote.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. As regras do leilão impedem que participam do evento apenas pessoas menores de idade. Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Prefeitura, por intermédio do secretário de Transportes, Rogério Evangelista, por meio do telefone (64) 9 9294-8036. Para conhecer todos os itens que serão leiloados os interessados também pode acessar o site: WWW.LKLEILOES.COM.BR

De acordo com o secretário, o objetivo do leilão é promover uma limpeza e arrecadar fundos para o tesouro municipal. “Vamos exterminar com vários criadouros de mosquitos da dengue e fazer tudo isso virar dinheiro que posteriormente será aplicado em melhorias para nossa cidade e para nosso povo”, lembra.

Para o secretário essa é uma oportunidade imperdível. “O momento é oportuno principalmente aos produtores rurais que vão encontrar aqui, caminhões, tratores e até implementos que poderão ser utilizados em suas propriedades. O prefeito acredita que concertar todos esses veículos para retorna-los a frota de efetivos geraria um custo muito maior, então dentro da legalidade, surgiu a ideia de leiloa-los”, pontua.

Prefeitura de Portelândia. Governo da renovação.

Confira aqui o edital.