Prefeitura anuncia promoção do Baile dos Idosos em novo local

Prefeitura anuncia promoção do Baile dos Idosos em novo local

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura de Portelândia, juntamente com o Centro de Referenciamento de Assistência Social (Cras) e o Grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos reuniram com os idosos do município para anunciar a volta do Baile da Melhor Idade.

De acordo com o Prefeito Manoel Rodrigues, a suspensão das atividades foi necessária pois a Prefeitura estava necessitando pagar um aluguel semanalmente de um espaço para promover o evento.

Devido a esse período de crise intensa onde todos os meios necessários poderiam ser usados para conter gastos, a opção inicial foi abrir mão do aluguel e temporariamente não realizar o encontro entre os idosos.

Porém, outra novidade anunciada durante a reunião, foi a volta definitiva das atividades em um novo local, mais arejado e espaçoso para comportar todos os idosos que participam da festividade.

Os encontros a partir desta quinta-feira (31), vão acontecer no salão do antigo Comitê do PMDB no Centro de Portelândia, sempre das 14h às 16h. Com a utilização do espaço, a Prefeitura ficará insenta do pagamento de aluguel, já que o local é pertencente a PMDB Municipal.

Prefeitura de Portelândia. Governo da renovação.