Prefeito solicita agilidade na liberação de verbas para reforma de escola estadual

O prefeito de Portelândia (GO), Manoel Rodrigues, esteve em Goiânia recentemente em reunião com a secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, e o Deputado Estadual, Diego Sorgatto, solicitando a agilidade na liberação da verba de R$ 101.899,61 para a reforma do Colégio Estadual Manoel Costa Lima.

Durante a visita ficou acertado que a liberação dessa verba acontecerá no prazo máximo de 20 dias, assim, como também a liberação do percentual inicial da verba destinada a construção da quadra de esportes no mesmo Colégio, que corresponde a um total de R$ 750.000,00.

Em nome de toda sua administração, o Prefeito Manoel faz questão de agradecer o empenho e a dedicação do Deputado Estadual Diego Sorgatto, da secretaria Raquel Teixeira e do Governador Marconi Perillo, para que esse projeto se concretize.

Prefeitura de Portelândia. Go verbo da renovação