O Prefeito Manoel Rodrigues de Resende, participar de reunião para duplicação da BR-364/060

O Prefeito Manoel Rodrigues de Resende, junto com os demais prefeitos de nossa região e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) vão participar de uma audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, em Brasília, nesta terça-feira (19), às 15h. Na pauta, a duplicação da BR-364/060, no trecho entre os municípios de Jataí-Santa Rita do Araguaia, obra importante para Portelândia e demais municípios da região.

Para a audiência estão confirmadas a presença do Prefeito Municipal Manoel Rodrigues de Resende, além de autoridades de Mineiros, Santa Rita do Araguaia e cidades vizinhas. O Prefeito Manoel Rodrigues de Resende destaca a grande mobilização para tornar a obra realidade. O Dep. Federal Daniel Vilela, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania e vice-líder do MDB na Câmara Federal, acredita no empenho pessoal do ministro para viabilizar o empreendimento estratégico.

Prefeitura de Portelândia Trabalhando ADM 2017 – 2020 Governo da Renovação.