Inauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde João Francisco de Oliveira

Hoje foi a inauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde João Francisco de Oliveira, totalmente equipada com tudo novo, materiais hospitalares, móveis, material de escritório, computadores, sala de reunião, unidade se encontra toda climatizada e dentre outros materiais, além disso a entrega de uma Ambulância nova para atender a nossa população, uma emenda do Dep. Estadual Lissauer Vieira, que esteve no evento junto com o Prefeito Manoel do Eliezer, Vereadores, Secretários e à população de nossa querida cidade, na solenidade aqui citada o Dep. Estadual Lissauer Vieira afirmou o compromisso de ajudar a ADM Municipal à conseguir uma Emenda junto ao governo do estado no valor de R$1.000.000 (Um milhão de reias), para serem utilizado na melhoria das ruas de nossa cidade, além do Raio-X para a saúde.
Agradecemos à todos envolvidos na ADM e ao nosso Dep. Estadual Lissauer Vieira, por sempre estar lado a lado ajudando o nosso município.