Agradecemos pelas conquistas obtidas para o nosso município

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Durante os dois anos de administração que se passaram foram momentos de glorias e momentos de grandes desafios!

Estamos conseguindo superar os obstáculos e obter as conquistas. Plantando bem as sementes para a População de Portelândia colher e usufruir os bons frutos.

E sempre é hora de agradecer a Deus e de renovar esperanças, os planos, reavaliar as decisões e caminhos tomados para seguir tendo novas realizações.

Sabemos que temos que melhorar cada vez mais para termos uma Portelândia mais linda. Temos necessidade de mais incrementos em alguns pontos, como asfalto e iluminação.

Mas, neste momento temos que agradecer muito aos esforços de Daniel Vilela, que nos agraciou com 2(dois) caminhões, e ao Deputado Estadual Lissauer Vieira a e Deputado Federal Lucas Vergilio pelo trabalho para a aquisição de vários equipamentos para Saúde, como aparelho de hemograma, e o tão sonhado aparelho de ultrassom para nossa população. Também uma ambulância 0 km, através de uma emenda do Deputado federal Jose Nelton que aqui também agradeço publicamente.

As conquistas da atual administração, tais como veículos, equipamentos, maquinas e investimentos, já se apresentam como a maior quantidade de benefícios obtidos por uma gestão de Portelândia.

Sempre agradeço a Deus e peço a ele que me ajude a buscar cada vez mais recursos e conquistas para os portelandenses. Deixo aqui um abraço a todos que a mim confiou e pode ter certeza com a força de Deus e de todos vocês vamos construir uma grande história.