A BR-364 volta a ser discutida em Brasília pelo Prefeito Manoel e outros Prefeitos de Municípios próximos à Rodovia.

A duplicação da BR-364, e momentaneamente a manutenção da mesma, voltou a ser discutido hoje (21/03) em Brasília.

Em reunião no Ministério da Infraestrutura, com o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, O município de Portelândia, esteve representado pelo Prefeito Manoel Rodrigues de Resende e o Vereador Nivaldo Madureira (Presidente da Câmara) e a Vereadora Renata e os Deputados Federais Jose Mario e Major Vitor Hugo.

Vários Municípios foram representados pelos poderes Executivo e Legislativo Municipal, tais como Mineiros, Santa Rita do Araguaia, Perolândia, Jataí e outros.