A etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde, foi realizada neste dia 05 de fevereiro no auditório da Câmara Municipal de Portelândia. Onde a população portelandense pode refletir sobre o fortalecimento da saúde pública. Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. A Conferência teve o objetivo de avaliar a situação da saúde municipal e propor as diretrizes de formulação da política de saúde através de propostas para compor as outras etapas da Conferência.
A Prefeitura de Portelândia, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretária Municipal de Saúde agradece a participação de todos.